terça-feira, 5 de outubro de 2010

Selinho...demorei mas consegui....

Olá meninas gnhei 2 selinhos...lindos q amei de verdade...mas tá td tão corrido q só estou postando agora mas não esqueci viu.....

Ganhei esse selinho da Lu Siqueira...do blog..Lua encantada....e da Deborah do blog.... Aqui em casa




Tenho q falar de mim, nossa como isso é dificil...rsrsrsr ...mas vamos lá!!
"Sou como
o Sal e o Açucar...
Céu e o Mar,
o Fogo e a Água,
a Felicidade e a Tristeza,
a Luz e a Escuridão,
sou inconstante e ao mesmo tempo previsivel,
sou Sagitariana..
ascendente em Escorpião...
elemento Fogo,
no chinês sou Tigre...
sou Tudo e Nada...
hahahahah...."
" E SOU FELIZ..." ( BY Léo)





Esse ganhei da Dani Moreno , do blog Moça de familia...
e como AMOOOOOOOO ROCK....
SATISFACTION...Rolling Stones,
ADORO KiSS...SKANK...GUNS N ROSES...
sei lá...td....rsrssr
Passar para frente os selinhos....
o Primeiro " ESSE BLOG ME FAZ SORRIR"
Falar sobre vc...9 coisas...
o Segundo "O Q TOCA SEU CORAÇÃO"
falar de uma canção q te emociona te faz pensar e sorrir!!!
Todas as amigas q quiserem pegar...mas já mandei pra algumas...
bjoooo...

2 comentários:

  1. Amiga,não sei qual é o meu selinho....depois me conta pra que eu leve o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por lembrar de mim, peguei os 2 selinhos e vou seguir as regras....rsrsrs. Adorei sua visita, volte sempre, mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!
Voltem sempre!!