segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Selinhoooooooooooooo

Q delicia de selo...imagine só um dia bem friozinho....uma xicara de café com leite, expresso ou capuccino com uma fornada de rosquinhas amantegadas...ou até mesmo de nata...nossa....

Obrigada Lu, por fazer meu dia mais FELIZ!!!

Paulinha Sales, do blog Flor de Chita

Viviane, do blog Amo Craft,

Luci, blog Postando sobre Artes,

Soll, blog Sollartes

Mara, blog Sonhos e Conquistas

Esse selinho foi oferecido a mim pela Lu do blog, LUA ENCANTADA...

OBRIGADAAAAAAAAAA

OBS...quem quizer pegar fique a vontade...

4 comentários:

  1. Amigas blogueiras... Muito obrigada pelo carinho... Faço esses mimos pensando em vocês... Para conferir meu trabalho... www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
    Beijinhos carinhosos à todas... E um beijo mais que especial para você Viviane por me dar este espaço em seu blog.
    Beijinho mais que carinhoso...

    ResponderExcluir
  2. Amiga Vivi... Eu de novo... kkkkk... Ainda estou engatinhando neste ramo de blogs... Só depois que eu ví o seu comentário no meu blog é que eu fiquei sabendo que era para eu pegar o selinho... kkkk... Muito obrigada amiga, já coloquei no meu blog... passe por lá e veja como ficou lindinho... fiz uma menção à você...
    Beijinhos Mais que Carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi,
    respondi seu email...veja se está tudo ok e me de uma resposta amiga...!!!
    Que coisa neh...difícil de se fazer uns mimos...rsrsrs!!
    Beijos Amiga,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Olá Vi,
    Vim te visitar e conhecer seu blog, adorei...
    Te convido a visitar o meu também....
    Parabéns pelo selinho....
    Abraços
    Fernanda Felix

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!
Voltem sempre!!